quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Coração Carente














Encontrando o desconhecido


Eu ganhei um presente na força que você me passou.
Eu queria retribuir antes de terminar o dia!
Mas precisava ter coragem.
Conversar era tudo que eu desejava
para chegar onde pretendia.
Porque chegar com você era minha alegria maior.
Pouco eu disse e quase não ouvi nada
mas você me presenteou!
Fez-me ser uma pessoa melhor.
Era o deconhecido que eu conhecia de mim
Era o encontro com o que confrontava em mim
Quando me deparei com o meu interior.
Era o encontro com o amor!
Encontrei-me com minhas ilusões;
Deparei-me com minhas emoções;
e como o amor veio como minha força maior
o desconhecido que encontrei
foi com o teu amor.
Porque a vida aproxima desconhecidos
e faz com que se entrelacem.
Então, entendi que o desconhecido
que encontrei foi com você!


Elinaura de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário