quarta-feira, 11 de março de 2015

vôo

se eu chorar a cada decolar de um avião que fará a viagem de volta, não se incomode tanto,
talvez seja apenas por ter a certeza que cada  dia foi único e mesmo que eu volte muitas vezes, cada uma será única.
e quando eu não mais voltar, será porque acabou!
acabou o encanto!
acabou a emoção
acabou a vontade teimosa de te fazer feliz e de ser feliz
levarei comigo a lembrança de cada segundo
levarei o som de cada risada escancarada sem nenhum pudor e os sorrisos discretos também
levarei os olhares, alguns de censura, outros de aprovação absoluta!
e tantos outros olhares que gritavam quando a voz era absolutamente desnecessária
levarei junto comigo todos os abraços fortes e os suaves também!
levarei junto as palavras de carinho, as palavras sacanas apimentadas, em alguns momentos de troca intensa... catarse.......onde o êxtase era sinônimo de puro prazer por ali estar !
enquanto um avião ou um  raio não cai, continuarei levando aqui dentro, num cantinho muito especial tudo o que jamais será possivel traduzir em palavras, as ditas e as escritas !
esteja certo, a felicidade será constante e eterna, reverberará sempre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário