sexta-feira, 4 de março de 2011

Reserva do Amor













Como ficamos depois?

...E como ficamos depois?
Eu fico tentando falar
Sem nada saber dizer
A importância de viver este momento.

Ao pensar em desligamento
Pelo que ainda posso fazer
Enfrento o constrangimento
por mim, ao dizer de você
Pelo que é, sem saber de nós...

Depois eu não sei
Até que o amanhã diga.

É hoje que eu quero!
Nada mais espero
Até que você me diga...

Se dissesse o que desejo ouvir
O amanhã seria por sorrir
Mesmo ao ter de partir de mim.

Parte em pedaços - sem esmigalhar;
Parte por repartir
O que é para amar!

Como ficamos depois?
Se tivermos respostas,
Nossas apostas
Em matérias de amor
Serão ganhas!
Porque sentiremos saudade
do ontem!
Então sabemos viver o amor.

É como ficamos hoje
Apostando em nossa felicidade
Quando temos vontade
De apenas ficarmos bem.

Depois fica para depois...


Elinaura de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário