quinta-feira, 24 de março de 2011

Meu Sonho




Meu sonho contigo é sempre mágico, inexplicável
Poderia ter incio, meio e fim, ainda que inicie,
Na dança ao desejo que meus lábios pronuncie,
Com o que apresenta dentro de mim, insaciável!

Sentir-me como um anjo para contigo seria fazer do amigo,
Um grande amor, ao permitir voar na imaginação,
Entrar disposto, viver a atração como se desse abrigo!
As delícias do amor dominar, mais que o sentir da emoção

Meu sonho, com seus olhos é que me deixa desnudada,
Faz meu corpo estremecer, coração palpitar,
Olhos sedentos dos teus, entrega dominada.

Mesmo com tantos desejos manifestos, fico acanhada!
Ah! Como se fosse o primeiro a me fitar,
Como se fosse a primeira vez contigo, emocionada.

Elinaura de Oliveira

Um comentário:

  1. Você está melhor a cada dia, poeta Elinaura.

    Um lindo soneto, tão belo que tomei a liberdade até de colocar uma imagem nele, no que peço sua licença.

    Continue sempre...continue.

    ResponderExcluir