quarta-feira, 2 de março de 2011

AVANÇO

. ...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Na indecisão sobre como acordar o dia,
Que já dorme, mantenho-me acordado!
Sou bem instruido, bem disposto, estimado
Para dizer bom dia, a noite que dorme!

Preciso ter certeza do que eu quero estimar,
sei que é um momento infortúnio,
pensar mal da vida e aborrecer o dia.
Potanto sou agradecido!
Grato sou eu por mais um dia!

Ao amanhecer, descobrirei janelas para abrir...
Pensarei em avançar, sorrir,
Não fugir dos meus propósitos de ser competente,
qual missão hei de cumprir sem retroceder.
As tentativas - investidas - bem atrativas,
acontecem pela palavra de força verbal
bem pronunciadas, criativas,
que cabem antes e depois do erro - formal.

Os meus temas para um dia melhor,
independem do começo e do fim,
Eles vão para frente durante todo percurso
que se observa no curso
da paisagem da vida.

Elinaura de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário