quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Referência
















O que sou!

Queria falar de mim como se falasse de amor
e isso me faz dizer de doação, de saudade, de acolhimento.
Expressão de amor em cada palavra, em cada gesto,
pois quando posso refletir o caráter de Deus
é quando posso dizer de mim, de você e de Deus...
É falar de entrega, doação - quando me dou por Inteira!
Não...
Não te falo de mim como se falasse de amor e cobrasse atenção!
Porque Amor não é o que Sentimos - mesmo que nos leve a praticar o bem.
Quando amamos não temos o direito de exigir que alguém nos ame...
Amor?
Amor é se doar...
Amor é Ser...
É Estar presente!
Amor é mais que sentir, é mandamento de Deus!
E quando esse amor me faz ser como a gota de orvalho
que numa saudade amanhecida quer beijar a flor
eu me expresso com o meu lado mais sensível...
Sei esperar gentilmente pelo sol
que faz esquentar com seus raios,
clarear o dia e torná-lo perfeito.
E é assim que sou!
...É assim que sinto!
É assim que me inspiro!
E posso dizer que te quero bem, que te desejo o bem
que te dedico o melhor para viver feliz

Elinaura de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário