quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Oportunidade ou Oportunismo?














Quando eu trabalhei neste lugar eu vi coisas interessantes,
Pessoas extraordinárias;
algumas solidárias;
outras gananciosas.
Vi gente de toda parte do Brasil
e de outros países...
Mas para ser franca, vi muita gente folgada.
Vi gente honesta? Nem tanto,
mas pude ver gente com vontade de ser gente.
Vi quem foi oportunista e quem teve oportunidade.
Quem disse não e quem acolheu.
Eu fiz pouco, nem oportunidade eu tive!
Mas sei que aprendi uma boa lição!
Gente chique, bonita,
e tantas outras pessoas esquisitas!
Isso não importa, mas o que cada um buscava...
Muita gente queria apenas ser vista,
outras se sobressairam sem deixarem marcas.
Que gente esperta eu vi!
E vi quem se fez de cego, surdo, mudo...
Como eu vi!

Elinaura de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário