segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Confissão de Amor

A sede de estar com você

Nos lábios que me devoram com beijos quentes...
Nos braços que não é só com os abraços;
Sinto as caricias dessas mãos.
Elas me fazem sentir segura!
E com toda tua ternura,
Desliza minha pele no teu corpo nú.
Envolto ficas com o meu cheiro
quando em mim tu te envolves
ao me envolver em teus afagos.

Se o fim desse aconchego
fosse teu desejo realizado

de ser por mim amado,
Estaria eu ao teu lado amparada,
Lutando, para não ser encontrada por mais ninguém.

A tua sensação é assim
De ter a mim em ti?

Logo necessito ser deixada de lado por todos
que me querem ou me desejam,
Para que seja sempre tua,
somente a tua mulher.
E perdida no paraíso que em ti me encontro
Serei para sempre cortejada por ti
e para sempre grata
sim, serei para sempre grata.

Confesso que me sinto envolta nesse desejo
de querer fazer parte dos teus dias
Como se fosse o sol a te dar bom dia
e despertar teu calor.

Eu darei muitos beijos quentes
por todo o dia.
E no silêncio na noite
vou compartilhar contigo um sorriso,
que termina nos lábios que saborearam mel.
Então, face a face contigo, a bailar a nossa música,
A dançar com o espírito ao regalo,
Só eu e tu a fazer aquele amor iluminado,
Jamais permitiríamos que nos encontrassem.

Quero ser encontrada somente por ti.


Elinaura de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário