sexta-feira, 22 de outubro de 2010

















MEU POEMA FALANDO DE TI

Tu és expressão de vida e de amor
Quando expressa alegria!
Que faz bem a cada dia
ao trazer uma mensagem de paz e vigor
o melhor para alegrar a alma.
Sabes dizer quando expressa o que vem no olhar
como se enxergasse o mais profundo ser...
Pois sabes expressar a dignidade de ser quem és.
Tu és meu amado, expressão rara dos valores humanos!
Expressa o que se pode amar:
A capacidade de dar um abraço caloroso;
Um sorriso aberto;
Um beijo saboroso;
Muitos beijos inesquecíveis!
Te expressa com a alegria de me fazer sentir a presença na ausência.
E me dás a inspiração para um poema que fala de tua pessoa
E ao falar diz de mim quando o nosso amor ressoa
Com o melhor que me faz desfrutar ao teu lado.

Elinaura de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário